Fatec Sebrae

Iniciação Científica – Fatec Sebrae

FATEC SEBRAE REALIZA EM 26 DE NOVEMBRO DE 2020 UMA EDIÇÃO TOTALMENTE ONLINE DO SEU CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

No dia 26 de novembro de 2020 a Fatec Sebrae realizou seu 4º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica – 4ª Mostra de Graduação, em uma versão totalmente online, via Teams, em atendimento ao Decreto de Calamidade Pública, mas sem perder o seu compromisso com o ensino de qualidade.

O evento contou com a participação de pareceristas ad hoc vinculados a diversas instituições de ensino superior e, também pareceristas vinculados a outras unidades do CEETEPS, demonstrando a universalização do processo educacional da Fatec Sebrae.

Com grande participação da comunidade acadêmica, o evento contou com exposição de diversos trabalhos, previamente aprovados, na forma de resumos e artigos científicos completos. Diversos alunos da Fatec Sebrae tiveram a oportunidade de apresentar a conclusão de suas pesquisas, inclusive alunos de iniciação científica que receberam fomento da CEETEPS/Fatec Sebrae.

O tema LinkedIn – Negócios, Marketing Pessoal e Networking foi explorado pela palestrante – Profa. Me. Rosilene Andréa Alvarenga com grande interação dos participantes. Ao final, dois artigos científicos completos e um resumo científico foram contemplados Prêmio Destaque de Iniciação Científica – Fatec Sebrae.

A próxima edição do Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica – Mostra de Graduação Fatec Sebrae, está prevista para acontecer em 23 de novembro de 2021. Prepare seu trabalho e participe!!!!

 

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like these