Feira do Empreendedor Sebrae 2018

Já pensou se existisse um lugar onde você pudesse entender melhor do mundo dos negócios?

Um lugar aberto, com cursos, dicas e palestras para te ajudar a tirar suas ideias do papel e ganhar aquele dinheiro extra ou criar sua própria empresa?

Onde você possa fazer network e talvez conhecer a franquia perfeita para investir aquela grana guardada?

Seria um sonho, né!

Pois pode acordar e não perder mais tempo, afinal esse lugar existe em um evento anual fantástico do Sebrae aqui em São Paulo.

O evento teve sua sétima edição se 7 a 10 de abril, com mais de 420 expositores em 40 mil metros quadrados, além de 44 horas de programação em inovação, tecnologia, salas de capacitação e conhecimento, palestras, arenas, workshops, oficinas, atendimento e muito mais.

Tudo isso concentrado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e o melhor, na “faixa”, no “Vasco”, de GRAÇA!

Sim o Sebrae disponibiliza tudo de mais moderno e cria pontes para você que busca se aprimorar, ou investir, ou se conectar com possíveis clientes e fornecedores tenha essa possibilidade ao alcance de suas mãos.

Claro que a Fatec Sebrae não ficou de fora desse evento, além de muitos alunos visitarem e aproveitarem tudo que essa feira disponibiliza, existia ali um stand da Escola de Negócios, em que tiveram na Arena Educação, a participação dos alunos  Maria Cecília Miclos, Thaís Rodrigues ( Agência Solut ) e Jairo Couto ( Chocolates Lieben) apresentando sua experiência nos cursos de GNI e Marketing e o quanto suas aulas influenciaram nos seus negócios.

Se você não conhecia a Feira, fica a dica : não marque bobeira e acompanhe tudo pelo site :

Feira do Empreendedor

A próxima edição é só o ano que vem, mas existem muitos serviços que o Sebrae presta o ano todo, não conhece tudo que o Sebrae tem a oferecer? Então entra no site:

Sebrae

Ficou curioso do que a Fatec Sebrae é capaz de fazer com sua vida? Mude sua historia:

Entre pra Fatec Sebrae!

You may also like these