Ganhamos 1º LUGAR na 8ª FETEPS, VOCÊ SABIA?

A FETEPS é o espaço para a demonstração e socialização de projetos de pesquisa, produções culturais, serviços e experiências bem sucedidas das escolas técnicas e faculdades de tecnologia do Centro Paula Souza, assim como de integração das instituições de educação profissional pública entre de diversos estados do País e de parceiros da América Latina.

A Fatec Sebrae em seu primeiro ano de inauguração, ganhou 1º lugar na Categoria de Gestão e Ciências Econômicas na 8ª FETEPS, Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, com o jogo “Jogo In” criado por alunos do 1º semestre, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação em 2014.

Vídeo sobre o JOGO IN