O MELHOR CURSO DE MARKETING

A Fatec Sebrae ficou em primeiro lugar entre as públicas do Brasil na avaliação do curso de graduação tecnológica em marketing, que foi avaliado em 235 instituições de ensino superior do Brasil com a nota máxima (5) no exame nacional de desempenho dos estudantes.

O Enade tem o objetivo de avaliar o desempenho dos estudantes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares das universidades, centros universitários e faculdades de todo o País. É aplicado em ciclos, avaliando os estudantes quando ingressam na educação superior e quando terminam a graduação.

É a primeira participação da instituição no exame, consagrando a missão institucional de se tornar referência nacional nos cursos que oferece.

Com viés empreendedor, os cursos acontecem de forma prática e dinâmica, estimulando os alunos a tirarem suas ideias do papel, apoiados por diversas iniciativas do SEBRAE, instituição parceira da faculdade.