Fatec Sebrae

O que faz um profissional de Gestão de Negócios e Inovação:

Muito se fala em inovação na gestão de negócios com o avanço das tecnologias, principalmente as voltadas para a conectividade e automatização dos processos. O mercado cobra um olhar mais criterioso em novos modelos de negócio, propondo o desafio manter a competitividade em um cenário instável e com tantos concorrentes como o atual cenário econômico brasileiro.

 

Novas empresas que buscam conquistar um espaço neste cenário apostam na inovação como diferencial para seus produtos ou serviços, investindo tempo e recursos no desenvolvimento de processos que modernizem suas atividades, a ponto de tornar aquele produto ou serviço a melhor opção frente às oferecidas pela concorrência. Em contrapartida, empresas já estruturadas buscam profissionais inovadores para alavancar vendas e reduzir os custos de suas atividades, planejando modelos de negócios mais rentáveis, modernos e eficazes.

 

Aí é que entram os profissionais em Gestão de Negócios e Inovação.

 

Estes profissionais são capacitados para planejar novos modelos de negócio, a partir de estudos de mercado, pesquisa de novas técnicas de produção ou execução dos serviços. Eles também são habilitados para buscar, por meio da modernização tecnológica, alternativas para os mais diversos cenários que empresas possam enfrentar. Neste cenário, é possível buscar equipamentos e softwares para atualização de processos industriais e, na área de serviços, modernizar o atendimento e trazer eficiência para atividades que são essenciais para o bom funcionamento de negócios.

Quem já possui uma formação profissional pode complementar seus conhecimentos com o curso de GNI, desenvolvendo projetos referentes a diversos ramos de atuação. Deste modo, é possível criar uma expertise valiosa para empresas que enfrentam desafios para se manter competitivas no mercado em que estão inseridas.

 

E você? Tem aquela ideia que acredita ter potencial para transformar a empresa onde trabalha, ou que pode se destacar no mercado como algo inovador e diferente? Se inscreva no vestibular da Fatec Sebrae e aprenda com uma equipe de professoras e professores capacitados para orientar e dar autonomia para você executar seus projetos.

 

Inscrições até as 15h do dia 10 de junho pelo site: www.vestibularfatec.com.br

Confira também nosso artigo sobre o que faz um profissional de Marketing no link

 

#vemprafatec !

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like these