Fatec Sebrae

FATEC SEBRAE - ENSINO SUPERIOR DE QUALIDADE

Fatec Sebrae, uma parceria Centro Paula Souza e Sebrae-SP, oferecendo ensino superior gratuito de qualidade.

A Fatec Sebrae integra o núcleo da Escola de Negócios Sebrae-SP Alencar Burti e tem a missão de estimular o desenvolvimento socioeconômico do Brasil através da educação empreendedora, oferecendo cursos superiores de tecnologia de qualidade e de forma totalmente gratuita, marcas do Centro Paula Souza.
Com aulas 100% presenciais, em um ambiente acadêmico inovador e com estrutura de ponta, transforma o esforço dos mestres e alunos em conhecimento aplicado.
Além das aulas, durante o curso os alunos participam de palestras com profissionais renomados do setor, visitas técnicas, eventos, workshops e concursos, tudo isso para estimular a criação de um ambiente desafiador e afiar a visão empreendedora.

ESTRUTURA

Laboratórios, salas de aula, salas para projetos e muito mais.

Os ambientes das salas de aulas e de projetos são multimídias e estão configurados de acordo com as necessidades de cada disciplina.

Não há um laboratório físico de informática, pois o prédio possui rede de internet em que os estudantes interagem por meio de notebooks dispostos em cada mesa, sendo um computador por aluno.

Lousas “inteligentes” digitais estão instaladas nas salas de aulas para melhor dinamismo, tendo também o tradicional quadro branco, para dar suporte ao professor nas atividades que exijam este recurso.

REGIMENTO GERAL

REGULAMENTO DE GRADUAÇÃO