Fatec Sebrae

DE CARA NOVA!

Demos uma repaginada, o que achou?

Olá, alunos e futuro alunos da Fatec Sebrae, é com muito orgulho que anunciamos que nosso site está de cara nova! Isso mesmo, e estamos fervilhando de ideias…

Gerenciado pelos alunos do primeiro semestre de Marketing, depois de algumas plásticas, estamos novinhos em folha e prontos para a batalha.

Essa e diversas outras ações fazem parte do projeto interdisciplinar que acontece em todos os semestres, fazendo uso da moderna técnica de ensino, Project Based Learning (Aprendizado baseado em Projetos), que aposta em vivências práticas, uma forma incrível dos alunos aplicarem tudo que aprendem em sala de aula.

 Nosso site vem cheio de novidades e informações sobre tudo que rola em uma das melhores instituições de ensino de São Paulo. Se ainda não nos conhece, será um prazer nos apresentarmos.

Ao longo dos próximos meses, você também encontrará aqui informações sobre assuntos de relevância aos cursos que oferecemos,  além de novidades do CPS e do Sebrae, sem esquecermos das informações para os futuros Fatecanos que se inscreverão no vestibular de 1º de Julho.

É claro que não podemos esquecer de nossas redes sociais, então fique ligado, deixe aquele like, compartilha e se inscreve no canal…

Opa, acho que me empolguei, mas se sentir no coração, é só clicar nos ícones abaixo, nos falamos em breve nesse mesmo batcanal!

 

 

About the Author

You may also like these