Venha para a 9ª Feira de Negócios Fatec Sebrae

A Fatec Sebrae convida todos os alunos para participar da 9ª Feira de Negócios Fatec Sebrae, que vai ser realizada na quinta-feira, 21 de setembro, nos períodos da manhã e da noite. Nela, vão ser ofertados produtos alimentícios como doces e salgados, além de artesanatos e serviços para a comunidade acadêmica. O ponto de encontro é no hall do terceiro andar.

A Feira de Negócios Fatec Sebrae tem objetivo de criar oportunidades aos estudantes para que eles possam mostrar seu trabalho, produtos e negócios, criando redes de contatos e parcerias futuras. A participação é exclusiva dos estudantes da Fatec Sebrae dos cursos de Gestão de Negócios e Inovação e Marketing e terá espaço para até 30 expositores, que terão direito a duas mesas e uma cadeira. Não há taxa de inscrição.

Caso tenha interesse em participar expondo seu produto ou serviço, preencha a Ficha de Inscrição (o regulamento traz mais detalhes) neste link –> https://goo.gl/oH1T1q.

Para eventuais dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail eventos.fatecsebrae@gmail.com.