Fatec Sebrae

SUPERIOR EM MARKETING

Como seria para você se tornar o profissional indispensável para o sucesso de qualquer empresa? Perfeito, não é mesmo?!

Pois saiba que o profissional de marketing é exatamente essa figura nas empresas.

Porque, por exemplo, existem empresas que vendem muito e são líderes de mercado, enquanto há outras do mesmo setor que praticamente não são conhecidas?

E a resposta é uma só: Marketing.

E sem dúvida nenhuma, cada vez mais o profissional de marketing é o mais valorizado e bem pago das organizações. Afinal, marketing é a voz das empresas.

Tudo o que qualquer empresa faz, é ou oferece, é o marketing que comunica.

É literalmente a voz da empresa, e como ela vai se portar no mercado. Prepara e executa campanhas promocionais,  define a estratégia de comunicação da empresa. Analisa o comportamento do consumidor, analisa  tendências e entrega a comunicação correta pro público correto. Visando  fidelizar  clientes.

Em empresas de todos os setores, nos departamentos de Marketing e Vendas. O profissional também pode optar por abrir seu próprio negócio na área de consultoria ou agências de marketing.

Dentro do marketing, a área que mais está em alta hoje é o Marketing Digital. Se uma empresa quer se destacar no mercado hoje, ela tem que estar na internet. E o profissional de marketing é o ideal para alavancar a imagem e o lucro de uma empresa.

 

DURAÇÃO DO CURSO

3 Anos – (2800 horas)

TURMAS

Manhã – das 8:00 às 13:20

Noite – das 17:30 às 22:30

Como Ingressar?

O QUE VOU APRENDER?

  • Projeto Interdisciplinar de Marketing I
  • Princípios do Marketing
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Administração Geral
  • Fundamentos da Matemática Elementar
  • Comunicação e Expressão
  • Inglês I
  • Projeto Interdisciplinar de Marketing II
  • Consumo e Comportamento
  • Inteligência de Mercado e Pesquisa de Marketing
  • Estatística
  • Economia
  • Fundamentos da Comunicação Empresarial
  • Inglês II
  • Projeto Interdisciplinar de Marketing III
  • Finanças Aplicadas ao Marketing
  • Marketing de Relacionamento
  • Liderança e Motivação
  • Sociedade e Cultura
  • Inglês III
  • Projeto Interdisciplinar de Marketing IV
  • Publicidade e Propaganda
  • Gerenciamento de Marcas, Produtos e Serviços
  • Promoção e Comunicação Visual
  • Ética e Responsabilidade Socioambiental
  • Gestão de Projetos
  • Inglês IV
  • Projeto Interdisciplinar de Marketing V
  • Marketing de Serviços
  • Marketing de Mercados Corporativos
  • Canais de Distribuição
  • Marketing Estratégico
  • Planejamento Estratégico
  • Inglês V
  • Espanhol I
  • Projeto Interdisciplinar de Marketing VI
  • Marketing Internacional
  • Negócios e Marketing de Eletrônico 
  • Negociação e Vendas
  • Inglês VI
  • Espanhol II
  • Trabalho de Graduação em Marketing
  • Estágio Curricular Supervisionado em Marketing