Alunas da FATEC SEBRAE na Etapa Final da 10ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) – Categoria Negócio de Impacto Socioambiental

Estudantes do Curso de Gestão de Negócios e Inovação brilham em evento nacional de empreendedorismo social

No próximo sábado, dia 09/12/2023, as talentosas alunas Ana Cristina da Cruz Ferreira, Beatriz Cristina Passos de Siqueira Correia e Caroline Gonçalves Santos, do Curso de Gestão de Negócios e Inovação da FATEC SEBRAE, acompanhadas pelo dedicado Prof. Me. Sidioney Silveira, participarão com entusiasmo da Etapa Final da 10ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU).

A OEU é um evento anual promovido pela Universidade Federal de Goiás e atrai equipes de estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país e do exterior. Neste ano, as alunas competirão na categoria Negócio de Impacto Socioambiental, destacando ideias que não apenas geram receita, mas também transformam positivamente a sociedade e o meio ambiente.

A FATEC SEBRAE está orgulhosa de suas representantes, cujo desempenho exemplar evidencia a qualidade do ensino e a excelência dos projetos desenvolvidos no curso. Vamos torcer pelo sucesso destas jovens empreendedoras!

Data da Publicação: 07/12/2023