Atividade de Integração – Atlética da FATEC-SEBRAE realiza atividade de integração dos novos alunos ingressantes dos cursos de Marketing e Gestão de Negócios e Inovação da nossa unidade de ensino.

Integrantes da Atlética da Fatec Sebrae realizaram, no dia 27 de fevereiro de 2024, atividades de integração dos novos alunos do CST em Marketing e do CST em Gestão de Negócios e Inovação da Fatec Sebrae.

Os alunos ainda tiveram a oportunidade de integrar a Atlética da Fatec Sebrae e contribuir com suas ações desportivas, sociais e educacionais.

O evento contou com alunos veteranos e ingressantes que tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da Atlética, suas principais atividades e ações que realizam no campus universitário e fora dele.