Fatec Sebrae

Diretor da FATEC Sebrae, Prof. Dr. Roberto Padilha Moia, Enaltece Parceria de Sucesso com Sebrae-SP nos 10 Anos do Programa Nacional de Educação Empreendedora

Mesa de debates destaca conquistas em educação empreendedora e colaboração na formação de estudantes

O Prof. Dr. Roberto Padilha Moia, Diretor da FATEC Sebrae, foi destaque na mesa de debates do evento que comemorou os 10 anos do Programa Nacional de Educação Empreendedora e os 5 anos da Faculdade Sebrae.

A discussão abordou questões essenciais sobre educação empreendedora, destacando as competências adquiridas pelos estudantes e sua contribuição para a disseminação da cultura empreendedora nas comunidades, escolas e na sociedade como um todo.

Na sua participação, o diretor Roberto Padilha enfatizou o papel crucial do Programa Nacional de Educação Empreendedora, fruto da parceria entre o Sebrae e o Centro Paula Souza, que resultou na criação da Etec Sebrae, FATEC Sebrae e Faculdade Sebrae. Essas instituições representam uma atmosfera empreendedora, promovendo competências, com impacto direto na sociedade brasileira.

Padilha destacou também o sucesso da parceria, evidenciado pelos indicadores de qualidade divulgados pelo INEP/MEC, por meio do Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE). Os cursos de CST em Marketing da FATEC Sebrae e Administração da Faculdade Sebrae foram avaliados com notas de excelência, alcançando a nota máxima, 5.

Essa conquista reforça o compromisso contínuo da FATEC Sebrae em oferecer uma educação de alta qualidade, capacitando os estudantes para os desafios do mundo empreendedor.

About the Author