Alunos da FATEC Sebrae Unem Forças em Projeto Integrador de Impacto Social na Zona Leste de São Paulo

Cursos de Marketing e Gestão de Negócios e Inovação se integram para atender às necessidades da ONG Realize SP

Os alunos dos cursos de Marketing e Gestão de Negócios e Inovação da FATEC Sebrae protagonizaram um Projeto Integrador inovador, unindo esforços para atender às demandas de uma Organização Não Governamental (ONG) atuante em comunidades vulneráveis da zona leste de São Paulo.

Em uma iniciativa pioneira, os projetos integradores da FATEC Sebrae promovem a integração intercursos, fortalecendo as bases de formação dos alunos e incentivando o trabalho em equipe e a responsabilidade social.

No Projeto Integrador II do curso de Gestão de Negócios e Inovação, orientado pela Profa. Monica Rosa, os alunos diagnosticaram os desafios enfrentados pela ONG Realize SP, que atua no atendimento de comunidades carentes na zona leste de São Paulo. Eles desenvolveram propostas de intervenção na gestão da Realize SP. Identificando problemas relacionados ao marketing da ONG, o Projeto Integrador III do Curso de Marketing, sob a orientação da Profa. Ana Lúcia da Rocha Silva, focou em soluções específicas para esses desafios.

Os participantes do Projeto Realize SP incluíram os alunos do 2º semestre do curso de GNI: Amanda Oliveira da Silva, João Pedro Bruder Silva, Marcos Vinicius de Andrade Luz, Maria Vitória Souza Ishihara; e as alunas do 3º semestre do curso de Marketing: Alice Pinheiro Trindade, Bruna Macena, Gabrieli Padoani, Isabele Souza Santos e Mariana Machado.

Conheça mais sobre o impactante trabalho da ONG Realize SP: Realize SP no Instagram