Alunos da FATEC Sebrae prestam consultoria em Marketing para P&F Cooperative Cleaning Service de Boston

Profa. Ana Lúcia da Rocha Silva guia alunos em diagnóstico e soluções inovadoras nos EUA

Os alunos Elaine Tibério, Erich Hengle Ferreira, Fatma Shawki Abdel Raoof Mousa Khodair, Flávia Augusto da Silva, Leonardo Vinicius Campos Ozorio e Rogerio Marques Teodoro, orientados pela Profa. Ana Lúcia da Rocha Silva, brilharam ao prestar consultoria em marketing à P&F Cooperative Cleaning Service, localizada em Boston, Massachusetts (EUA).

Durante o projeto, os alunos conduziram um minucioso diagnóstico empresarial e apresentaram soluções inovadoras para os desafios identificados. Suas propostas abrangeram estratégias de marketing digital, fortalecimento do relacionamento com o cliente e aprimoramento da identidade visual da empresa.

A abordagem pedagógica do curso de marketing da Fatec Sebrae destaca-se por formar competências essenciais para o sucesso em um mundo globalizado. Estimula habilidades na avaliação de mercado e propõe ações inovadoras para consolidar marcas, integrando benefícios em produtos e serviços, preço, comunicação e distribuição.

Explore o trabalho impactante da P&F Cooperative Cleaning Service: P&F Clean no Instagram