Alunos do curso de Marketing da Fatec Sebrae desenvolvem Jogos Empresariais baseados nos fundamentos do Marketing

Evento interno destaca simulações e validação dos jogos criados no 2º semestre de 2023

No segundo semestre de 2023, os estudantes do curso de Marketing da FATEC Sebrae mergulharam na criação de Jogos Empresariais, visando consolidar o entendimento de princípios essenciais de marketing, com foco especial em empreendedorismo e inovação.

O ponto alto foi o evento interno realizado em 08 de novembro de 2023, na FATEC Sebrae, onde os alunos do primeiro semestre do curso de marketing apresentaram simulações e receberam feedback do público presente. Toda a iniciativa foi conduzida sob a orientação da Profa. Ana Lúcia da Rocha Silva.